Veículo conduzido por sujeito sob influência de álcool provoca acidente e danos em muro de residência

Uma testemunha (24 anos) relatou à Política Militar que, após a colisão, o condutor da HB20 tentou fugir, mas foi contido por populares que entraram em luta corporal

Um acidente de grandes proporções marcou o primeiro dia do ano de 2022 na rua Azevedo Portugal, no Centro de Guarapuava.

Segundo o Boletim de Ocorrência, um veículo Hyundai HB20, que era conduzido por motorista (28 anos), bateu contra um Renault Kwid, que estava estacionado na rua. Este acabou colidindo contra o muro de uma residência. O acidente provocou danos materiais, sem vítimas.

Uma testemunha (24 anos) relatou à Política Militar que, após a colisão, o condutor da HB20 tentou fugir, mas foi contido por populares que entraram em luta corporal.

No local, a equipe policial constatou que o motorista fujão “apresentava visíveis sinais de embriaguez como: forte odor etílico, olhos vermelhos, fala alterada, agressivo, sendo então convidado o condutor, a realizar o Teste Etilometrico, porém recusou, sendo feito a constatação e dado voz de prisão, neste momento o masculino se apresentou muito agressivo e fez xingamentos e ameaças a equipe policial”, diz o BO.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado até a Delegacia para as medidas cabíveis.