Trio que comercializava drogas pelo Whatsapp é preso, em Guarapuava

A abordagem inicial foi feita a um homem que estava nas proximidades da praça nove de dezembro

Na noite de segunda-feira (4), a equipe da Polícia Militar (PM) foi até o centro para conferir uma possível situação de tráfico de drogas. No local, os policiais identificaram um homem com atitudes suspeitas. 

O indivíduo (18 anos) estava nas proximidades da praça nove de dezembro e portava duas porções de substância análoga a cocaína. O homem mentiu sobre seu nome para a equipe, mas ainda sim foi identificado. 

Em seu apartamento, outro homem (20 anos) e uma mulher (18 anos) foram encontrados junto de mais oito buchas da mesma substância análoga a cocaína. Em uma embalagem plástica os policiais encontraram uma quantidade de substância análoga a maconha. 

Segundo os envolvidos, os entorpecentes seriam dos dois homens. Porém, na bolsa da mulher foi encontrada mais da substância análoga a maconha e dinheiro trocado, característico do tráfico. 

Segundo os três, as vendas eram feitas pelo aplicativo de mensagens Whatsapp. Sendo assim, a PM deu voz de prisão ao trio e os encaminhou até a delegacia para os procedimentos seguintes.