Três adultos e uma adolescente são detidos por tráfico de drogas, em Pitanga

A PM recebeu denúncia de que um homem estaria vendo crack e cocaína em frente a sua residência

Na noite de sábado (19), a Polícia Militar (PM) recebeu denúncias de que um homem (21 anos) estaria comercializando crack e cocaína em frente à sua casa no bairro Vila Planalto, em Pitanga. Uma equipe foi até o local para conferir o fato. 

A polícia encontrou um revólver calibre .38 e cinco munições intactas no carro do homem parado na garagem da casa. Ao entrar, a equipe se deparou com uma adolescente (14 anos), um homem (24 anos) e uma mulher (21 anos). 

Durante a revista, uma sacola com 20 pinos de cocaína, pesando aproximadamente 1 grama cada um, foi encontrado em um guarda-roupas, junto de uma carteira de cigarro com dez munições intactas de calibre .38. 

Na sequência, outra sacola com porção solta de cocaína, pesando 10 gramas, uma pedra de crack também com 10 gramas, 29 pedras preparadas para venda e mais 15 pinos vazios usados para embalar a cocaína foram localizados.

Por último, uma garrucha calibre .36 e mais duas munições foram encontradas no quarto de um dos homens. Toda a droga, armas e celulares foram encaminhados para a delegacia, junto dos três adultos presos e da adolescente apreendida.