Traficantes de drogas são presos pela Polícia Militar, na Vila Carli

Além das drogas, a PM encontrou outros objetos, incluindo um caderno com anotações do tráfico

A Polícia Militar (PM) prendeu dois indivíduos por tráfico de drogas na madrugada desta terça-feira (13) no bairro Vila Carli, em Guarapuava.

Informações passadas à polícia indicavam que pessoas estariam vendendo drogas em um barraco localizado na rua Jorge Alves do Amaral. Os policiais foram até o local e lá, realizaram a abordagem de duas pessoas.

Os dois homens (25 e 29 anos) estavam em posse de uma quantia em dinheiro e em notas trocadas, características da venda de entorpecentes. Com o de 29 anos a PM encontrou R$ 380 e com o outro, R$ 160.

Diante do fato e de haver denúncias referentes ao comércio de drogas no local, a polícia passou a fazer buscas. Foi localizado um pote de vidro enterrado contendo cinco invólucros plásticos com crack e um invólucro com maconha.

A equipe encontrou ainda um tablete maior de crack (850 gramas), três balanças de precisão, um rolo de papel filme, um caderno de anotações com a contabilidade do tráfico e ainda um carregador de pistola pt140 g2 calibre 0.40 desmuniciado. 

Os dois abordados foram presos e encaminhados até a delegacia para os procedimentos cabíveis.