Suspeito de envolvimento em ataque a Guarapuava morre em confronto em Luziânia

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o homem, ao perceber a presença policial, disparou contra os agentes

Um homem, suspeito de envolvimento no ataque a Guarapuava no dia 17 de abril e em outros crimes semelhantes, morreu após confronto com policiais militares no município de Luziânia, em Goiás. 

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), durante uma tentativa de abordagem nesta terça-feira (31), o condutor de uma GM/Montana empreendeu fuga, abandonando o veículo e entrando em uma mata na área rural do município. 

A PM aponta que, ao notar a presença dos agentes, o homem efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. 

“O criminoso portava uma identidade falsa e foi responsável por várias ações de roubos a carro forte, bancos e base de valores na modalidade Domínio de Cidades em todo território nacional”, disse a PM. 

Durante a ação foram apreendidas uma CNH falsa, uma pistola 9mm, uma espingarda calibre 12 e a quantia de R$ 5.102 em espécie.

Segundo as autoridades, ele estava envolvido na tentativa de roubo à empresa Protege, em Guarapuava; em atos preparatórios em Varginha (MG), em 30 de outubro de 2021; no ataque à empresa Rodoban, em Uberaba (MG), em 7 de novembro de 2017; e à empresa Prosegur, em Ribeirão Preto (SP).

Deixe um comentário