Roubos e furto são registrados em Guarapuava nesta quinta-feira (7)

Foram registrados ocorrências no bairro Morro Alto e no Centro

FURTO

A primeira ocorrência foi na manhã desta quinta-feira (7), por volta das 7h. Uma moto foi furtada de um pátio de uma residência na rua Vice Prefeito Luiz F. de Oliveira, no bairro Morro Alto.

De acordo com o boletim policial, o solicitante relatou que deixou a sua motocicleta Honda/CG 125, de cor vermelha e placa ASU-4C15, no interior do pátio da própria residência na quarta-feira (6) passada. Quando o indivíduo verificou pela manhã desta quinta, constatou que a moto havia sido furtada.

A Polícia Militar (PM) fez patrulhamento pela região do furto mas nada foi localizado. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos.

ROUBOS

Dois roubos de celulares foram registrados nesta quinta-feira (7), no Centro. O primeiro, às 18h, um adolescente (17 anos) teve o celular e o skate roubados na rua Benjamin Constant. Na segunda ocorrência, um homem (28 anos) e uma mulher (24 anos) tiveram os celulares roubados na rua XV de Novembro, por volta das 22h.

Na primeira ocorrência, o adolescente compareceu na sede do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e relatou que foi assaltado nas proximidades da Praça Cleve. Segundo ele, dois indivíduos se aproximaram e deram voz de roubo.

Os suspeitos levaram o celular e o skate, fugindo logo em seguida. A Polícia Militar (PM) realizou patrulhamento mas não encontrou os autores do roubo.

Por fim, na última ocorrência, o homem e a mulher relataram que foram abordados por um indivíduo a bordo de um bicicleta Monark Barra Circular, que fazia menção de estar armado.

Segundo o relato das vítimas, o autor do crime deu voz de roubo e levou os dois celulares da vítima além de um cartão de banco. Novamente, a PM fez patrulhamento pelas proximidades mas não encontrou o suspeito do crime.