Professora é ameaçada por mãe de aluno no bairro Industrial

Conforme o boletim de ocorrência, a acusada afirmou que “a quebraria inteira”; o pai do aluno também tentou agredir a professora

Na tarde de quarta-feira (10) a Polícia Militar (PM) atendeu uma ocorrência de ameaça e injúria em uma escola do bairro Industrial. Uma mulher (36 anos), uma pedagoga (50 anos) e uma professora (45 anos) relataram aos policiais militares que uma mãe (24 anos) de um aluno da instituição de ensino foi até o local para  fazer uma reclamação com a docente, mas em determinado momento se exaltou e passou a fazer ameaças contra a profissional da educação 

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher afirmou que sabia onde a professora morava, que conhecia a família dela e que assim que a visse na rua iria agredi-la e que “a quebraria inteira”.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, ao serem registradas as ameaças em ata da escola, o marido (37 anos) da denunciada entrou no local muito exaltado e tentou agredir a professora, porém, de acordo com a polícia, ela se trancou em uma sala enquanto a diretora conseguiu acalmá-lo. A denúncia aponta que o homem  responsável pela escola foi xingado diversas vezes. 

Diante dos fatos e do interesse em representação por parte da vítima, as partes foram encaminhadas até o Batalhão da Polícia Militar para a confecção de um termo circunstanciado e para as demais orientações.

Deixe um comentário