Polícia prende indivíduos com armas, munição e dinheiro no Morro Alto

De acordo com a Polícia Militar (PM), os indivíduos estavam aguardando uma pessoa para comprar outra arma quando foram abordados

Dois homens foram presos nesta quarta-feira (2) após uma abordagem da Polícia Militar no bairro Morro Alto, em Guarapuava.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe avistou um veículo Astra  com duas pessoas e achou suspeito o nervosismo dos dois ao verem a polícia. Diante disso, os policiais deram voz de abordagem e em busca pessoal em um deles, o de 30 anos, foi encontrada a quantia de R$ 2.090 mil. Com o outro nada de ilícito foi encontrado.

Entretanto, em revista no carro os policiais localizaram embaixo do banco do passageiro uma pistola Bersa mod 64, calibre 22, que estava carregada e municiada com cinco cartuchos. Atrás do mesmo banco, outra pistola de calibre 6,354 foi encontrada. 

Além das armas, dez cartuchos calibre 22, sendo um deles já deflagrado, e R$ 1.430,00 foram localizados dentro do carro,  

Ao serem questionados sobre a procedência das armas, os dois relataram que haviam marcado um encontro com uma pessoa para comprar uma pistola 6,35. Ambos foram presos e os objetos apreendidos.