Polícia Militar registra três roubos em comércios de Guarapuava

Segundo o boletim de ocorrência da PM, os crimes ocorreram na tarde de quarta-feira (17), por volta das 13h50, e à noite, por volta das 21h

A Polícia Militar (PM) de Guarapuava registrou três roubos a estabelecimentos comerciais na tarde e noite de quarta-feira (17). Os crimes ocorreram nos bairros Vila Carli, Boqueirão e Conradinho.

De acordo com o boletim de ocorrência, o primeiro roubo ocorreu por volta das 13h50, em um estabelecimento comercial localizado na rua Saldanha Marinho, no bairro Vila Carli. Uma mulher (42 anos), que trabalha como caixa, relatou que dois homens – um deles armado – entraram no local e levaram R$ 258. 

Na sequência, consta no relatório policial, dois homens fazendo menção de estarem armados roubaram uma loja no bairro Boqueirão. Uma funcionária (21 anos) do comércio afirmou que a dupla pediu seu celular. 

“Neste momento, a vítima se evadiu do local deixando o autor no interior da loja. Que após acionar a Polícia Militar, ela retornou a loja e constatou que os autores haviam se evadido, levando apenas uma caixa de som”, relata a PM.

Nenhum suspeito foi localizado. 

FARMÁCIA

O terceiro roubo foi registrado na noite de quarta, por volta das 21h. Os agentes foram chamados em uma farmácia na avenida Vereador Sebastião Camargo Ribas, no bairro Conradinho. A PM relata que dois homens entraram no local e efetuaram o roubo. 

As imagens das câmeras de segurança foram acessadas e divulgadas para outras equipes de serviço; mas, foi através de uma denúncia anônima que os agentes chegaram aos suspeitos.

O denunciante informou que ouviu dois homens dizendo que teriam roubado um estabelecimento, e que a dupla havia saído de um GM/Celta e entrado em um Renault/Clio. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o Pelotão de Choque encontrou o Clio após um patrulhamento. Com os dois ocupantes do carro estava um simulacro, R$ 86 em notas trocadas, um capacete e uma jaqueta, “que conferia com as imagens dos dois delitos”, segundo consta no relatório policial. 

Na delegacia, as vítimas do roubo da farmácia, uma mulher (33 anos) e um homem (32 anos), reconheceram um dos suspeitos (27 anos) e as roupas do segundo homem (19 anos).

Deixe um comentário