Polícia Militar prende trio suspeito de tráfico de drogas em bar na Vila Bela

De acordo com o boletim da PM, os policiais foram ao local verificar a suspeita após uma denúncia; homens foram flagrados em posse de cocaína e maconha

Três homens (23, 26 e 35 anos) foram detidos suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas no bairro Vila Bela, em Guarapuava. As prisões ocorreram nesta terça-feira (13). 

Segundo consta no boletim da Polícia Militar (PM), os agentes foram ao local verificar uma denúncia de que o trio estava vendendo entorpecentes em um bar alugado.

O primeiro abordado (35 anos) foi flagrado com 0,5 grama de cocaína no bolso, além de uma certa quantia em dinheiro. 

Em buscas pelo local, outro suspeito (23 anos) foi revistado e demonstrou nervosismo ao ver os policiais. Com ele, foram localizadas dez buchas de cocaína, que pesaram 6 gramas, e uma quantia em dinheiro. Na sua residência, a PM apreendeu mais 15 gramas de maconha. 

Já com o terceiro acusado (26 anos), os agentes encontraram uma bucha de cocaína e, na sua residência, mais uma porção de maconha, que pesou 100 gramas, quatro buchas de cocaína, que pesaram 1,5 grama, duas balanças de precisão e um simulacro de pistola. 

Todos os envolvidos receberam voz de prisão e foram levados até a 14ª Subdivisão Policial (SDP).