Polícia Civil prende casal suspeito de tentativa de latrocínio em Guarapuava

Equipes fizeram diligências no Residencial 2000 e no bairro Santana, onde acabaram localizando o homem e a mulher; o crime ocorreu em agosto deste ano

Um homem (19 anos) e uma mulher (38 anos) foram detidos na quinta-feira (8) após uma investigação da Polícia Civil do Paraná (PCPR) em relação a um crime de tentativa de latrocínio ocorrido no dia 27 de agosto, em Guarapuava. De acordo com as informações repassadas à imprensa, a vítima seria um funcionário de um supermercado.

A nota policial destaca que na ação criminosa a vítima foi agredida fisicamente ao tentar sair com um produto do estabelecimento comercial e, após ficar desacordada, recebeu diversos golpes na região da cabeça. A polícia indicou ainda que o homem foi o responsável pelas agressões e que a mulher por pegar e guardar a carne na bolsa.

Conforme a PC, os autores conseguiram fugir do local levando um pedaço de carne. Durante as diligências os policiais fizeram buscas no bairro Residencial 2000 e Santana, endereço onde o casal foi encontrado. 

Os presos foram conduzidos à delegacia para as providências cabíveis e posteriormente foram encaminhados ao Departamento Penitenciário.

Deixe um comentário