Polícia Civil deflagra Operação Grande Família em Guarapuava
De acordo com a polícia, mais de 100 policiais de diferentes núcleos estão atuando na operação
A Polícia Civil de Guarapuava, por meio da 14ª Subdivisão Policial (SDP), está realizando uma grande operação nesta quarta-feira (28).
Chamada de “Operação Grande Família”, a ação vai cumprir 22 mandados de busca e apreensão e 11 mandados de prisão. São mais de 100 policiais dando cumprimento aos mandados, tendo apoio de outros núcleos da Polícia Civil e da Polícia Militar.
Além dos policiais civis da 14.ª SDP, a operação conta o apoio da aeronave da PCPR, do Núcleo de Operações com Cães (NOC), COPE e da Polícia Militar (PM).
Equipes da Polícia Civil de Ponta Grossa, Laranjeiras do Sul e Pato Branco também estão prestando apoio à ação policial.
As informações ainda são preliminares, e o delegado responsável vai conceder uma entrevista coletiva hoje à tarde.