Polícia Civil de Guarapuava investiga perfil com ameaças a escola

Em outras cidades do Estado a PCPR já identificou responsáveis por perfis com ameaças

A 14ª Subdivisão Policial (SDP) de Guarapuava informou na manhã de quinta-feira (6) que está investigando um caso de ameaça de ataque em escola no município. Conforme a Polícia Civil, a princípio algumas notícias relacionadas a outras cidades do Estado acabaram sendo difundidas em Guarapuava, gerando pânico na população. 

Ainda assim, a polícia destaca que houve uma denúncia no Município relacionado a um rapaz que é estudante e a postagens em redes sociais. Os policiais solicitaram dados na plataforma do Facebook, mas eles ainda não foram repassados à equipe que investiga o caso. A PCPR não informou o nome da escola e se é da rede pública ou privada. No caso relacionados às outras cidades, a 14ª SDP lembra que os responsáveis pelas publicações e ameaças já foram identificados. 

A ação ocorreu após dois casos de ataques ocorreram em sequência. Na semana passada um jovem atacou uma escola, em São Paulo, e vitimou uma professora. Na quarta-feira (5), um rapaz invadiu uma creche particular em Blumenau (SC) e matou quatro crianças com uma machadinha.

Deixe um comentário