Polícia apreende seis tabletes de maconha e 10 celulares em uma kitnet, no bairro Bonsucesso

Além da maconha, a PM localizou sete invólucros de cocaína; O responsável recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 14ª Subdivisão Policial (SDP)

A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia na noite de terça-feira (27), por volta das 22h50, de que em uma kitnet, no bairro Bonsucesso, estaria ocorrendo tráfico de drogas.

No endereço, a PM avistou um homem (39 anos) que estava na varanda da kitnet. Porém, o sujeito ao ver a polícia se deslocou para dentro do lugar e não acatou a ordem de parada, sendo acompanhado pela equipe que conseguiu realizar a abordagem na cozinha do lugar.

Na revista pessoal nada de ilícito foi localizado, mas no chão, ao lado do indivíduo, foi visualizada uma mochila. Dentro do objeto foram encontrados seis tabletes de maconha, totalizando 2,455 gramas, 10 celulares, um carregador para celular e um pacote pequeno com “murruga”.

Já durante as buscas na residência, a polícia apreendeu sete invólucros de cocaína, uma máquina de cartão de crédito e certa quantia de dinheiro.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 14ª Subdivisão Policial (SDP), com os entorpecentes e objetos, para as providências da polícia judiciária.