PM recupera carro roubado, em Guarapuava

O autor do crime tentou fugir da PM, mas acabou entrando em uma rua sem saída

Nesta terça-feira (20), a Polícia Militar (PM) de Guarapuava conseguiu recuperar um carro Fiat/Uno que foi roubado no mesmo dia.

Enquanto a PM realizava patrulhamento pela rua Benjamin Constant, no Centro, um homem acenou para a equipe e relatou que o seu veículo havia sido roubado. Durante a ação, a vítima ainda disse que o autor do crime teria ferido o seu dedo com um estilete.

Em patrulhamento pela rua Avestruz, na Vila Concórdia do bairro Boqueirão, a equipe policial viu o carro descrito deslocando em alta velocidade e em marcha ré pela rua Bagé, a poucos metros dos policiais.

Diante da situação, a viatura foi na direção do veículo suspeito, que fez a conversão na rua Cirene da Cruz e tentou fugir. A fuga, no entanto, durou apenas algumas quadras de distância. O condutor (24 anos) do automóvel entrou na rua Pedro Virtuoso, que não tem saída. 

Realizada a abordagem, nada de ilícito foi encontrado. Após a equipe policial constatar que se tratava do carro roubado, a vítima foi até o local para identificar o autor do crime, e confirmou.

O autor confirmou o roubo e foi encaminhado até a 14ª Subdivisão Policial (SDP) para os devidos procedimentos.