PM recupera bicicletas furtadas, em Guarapuava

Um dos suspeitos do furto conseguiu fugir pelos fundos da residência

Por volta das 5h30 desta terça-feira (15), na rua Pedro Virtuoso, bairro Boqueirão, a Polícia Militar (PM) foi verificar uma denúncia de que no lugar estaria um suspeito de ter roubado bicicletas na região.

De acordo com o boletim policial, testemunhas viram o indivíduo entrando na casa empurrando uma das bicicletas que haviam sido furtadas.

Na residência, foram abordados dois homens (19 e 28 anos). Em busca domiciliar, foi encontrada em um dos quartos da casa uma das bicicletas que tinham a mesma descrição da que havia sido furtada anteriormente.

Em outro quarto, foram localizadas três munições de calibre .38, sendo duas intactas e uma picotada, além de uma pistola calibre .40, que estava carregada com uma munição. 

Questionados a respeito da outra bicicleta furtada, um dos abordados afirmou que estava em posse do seu irmão.

Um dos abordados levou uma equipe policial até a residência do irmão que teria repassado a bicicleta. O suspeito, ao visualizar a equipe policial chegando no endereço, fugiu pelos fundos da casa, não sendo localizado.

Em buscas no interior da casa, foram localizadas mais três bicicletas de procedência duvidosa. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e os abordados foram encaminhados, juntamente com as bicicletas e a arma apreendida, até a delegacia.