PM prende mulher e apreende mercadorias desviadas, em Guarapuava
Entre os produtos estavam jogos de sofá, carne de frango, roupas, sapatos, adubos, milho e paletes de cervejas
A Polícia Militar (PM) de Guarapuava prendeu uma mulher (32 anos) durante atendimento a uma ocorrência de receptação na tarde desta quarta-feira (23).
Toda a ação policial foi desencadeada após um investigador de uma seguradora procurar o Batalhão da PM para relatar desvios de mercadoria. De acordo com o boletim de ocorrência, o profissional relatou que veio até a cidade para investigar o fato e acabou localizando uma quantia de produtos em uma chácara no distrito de Guairacá.
Uma equipe de policiais militares foi até o local e localizou as mercadorias mencionadas pelo denunciante. Além disso, acabou entrando outras que também podem ser objetos de desvios, como vários jogos de sofás, grande quantidade de carne de frango estocada em freezers, roupas, sapatos e tênis.
Lá, uma mulher foi identificada como dona da chácara, mas segundo a polícia, ela não soube informar a origem dos produtos. Ela também contou que tinham outro barracão com mais mercadorias desviadas, no bairro Alto Cascavel.
No outro espaço foram encontrados alguns paletes de cerveja e vários “bags” de milho e adubos. Foi dado voz de prisão a mulher e as mercadorias foram encaminhadas até a Delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis. A PM não informou sobre a possível participação de outras pessoas; a investigação fica sob responsabilidade da Polícia Civil.