PM prende mulher e apreende drogas em ação no Residencial 2000, em Guarapuava
No endereço indicado, os policiais viram uma mulher (24 anos) em frente da residência suspeita, no interior do pátio. Durante a abordagem, ela confirmou que havia mesmo tráfico no local
A partir de denúncia anônima, uma equipe do Choque da Polícia Militar averiguou, na noite desta sexta-feira (8 jul 2022), a suspeita de tráfico de drogas no Residencial 2000, em Guarapuava.
No endereço indicado, os policiais viram uma mulher (24 anos) em frente da residência suspeita, no interior do pátio. Durante a abordagem, ela confirmou que havia mesmo tráfico no local.
“Após franquear a entrada da equipe policial, foi encontrado 5 tabletes e duas buchas menores de substância análoga à maconha que ao todo pesaram 3,373 kg, uma balança de precisão e R$ 142 em cédulas diversas característicos do comércio de entorpecentes, um aparelho de celular marca Motorola”, conforme consta no Boletim de Ocorrência.
Diante dos fatos, a PM prendeu a mulher e realizou apreensão da drogas e objetos, sendo encaminhados até a Delegacia para os procedimentos legais.