PM prende homem a apreende pedras de crack no bairro Industrial

A situação ocorreu na madrugada desta segunda-feira (25)

A Polícia Militar (PM) de Guarapuava prendeu um homem (38 anos) suspeito de estar comercializando drogas no bairro Industrial. A ação policial ocorreu por volta das 2h30 da madrugada de segunda-feira (25).

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe estava em patrulhamento pelo bairro quando visualizou dois indivíduos no pátio de uma casa onde a PM já recebeu diversas denúncias de que no local ocorre tráfico de drogas. Diante disso, os policiais fizeram uma abordagem e em busca pessoa no dono (38 anos) do imovel foi localizada a quantia de R$43,00 em diversas cédulas de dinheiro trocado, característico do comércio de ilícitos, além de um aparelho celular que  “o masculino relatou ser de outra pessoa, porém, não soube relatar o nome”, informa o relatório policial. Com outro rapaz (24 anos) a equipe localizou somente um aparelho celular marca Honor. 

Ao ser questionado do porque estava naquele local, o mais novo afirmou que foi até lá apenas para cumprimentar o proprietário da casa, no entanto, a polícia achou suspeito pelo horário e questionou o dono da residência se havia alguma droga lá. “Este relatou que em seu quarto havia algumas pedras de Substância Análoga o Crack”.

Os policiais militares revistaram o cômodo e encontraram em cima de um armário um pote plástico com 32 pedras de crack. A droga estava embalada em papel alumínio e pronta para ser vendida. A PM também encontrou uma lâmina de barbear que seria utilizada para fracionar o entorpecente.

Ainda, durante as buscas, os agentes localizaram uma a bateria automotiva, mas o homem não soube informar a procedência do produto, Diante dos achados na residência, o dono foi preso e o outro sujeito foi encaminhado na condição de testemunha. A droga e os objetos apreendidos também foram levados para  delegacia.

Deixe um comentário