Situs Game Online Sbobet Hadirkan Perkembangan Baru di Tengah Tren

Memulai dengan situs game online menyediakan banyak jenis permainan ada slot online, sbobet, casino hingga colok bebas yang bikin siapa saja bisa ikutan dengan macam alternatif hadiah sekaligus. Nilai menang selalu bertambah dan semakin relevan membuat member bisa dapatkan keuntungan double.

PM prende dois motoristas embriagados após acidentes em Guarapuava

0 123

A Polícia Militar (PM) prendeu dois condutores embriagados no domingo (24) após se envolverem em acidentes de trânsito. O primeiro deles ocorreu na madrugada, na avenida Serafim Ribas no bairro Boqueirão, em Guarapuava.

Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por volta das 5h30. No local, o condutor de um dos veículos, um Renault/Kwid relatou aos policiais que estava transitando pela via no sentido do Centro, momento em que o automóvel Chevrolet/Vectra colidiu frontalmente com ele.

O relatório policial aponta que o motorista (51 anos) do Vectra estava na mesma rua, no entanto no sentido contrário e na contramão. O homem aceitou fazer o teste do bafômetro que confirmou a embriaguez. O resultado foi de 0,62 mg/L. O outro condutor também fez o teste, porém,  com resultado negativo para ingestão de bebida alcoólica. Diante da situação, o motorista alcoolizado foi preso e encaminhado até a 14º Subdivisão Policial (SDP). O veículo Kwid foi liberado do local e o Vectra foi notificado e recolhido para o pátio do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM). 

Já na tarde de domingo, a PM atendeu outro acidente, desta vez, uma colisão traseira entre um GM/Corsa e um VW/Gol. De acordo com a polícia. O Corsa seguia pela rua Inácio Karpinski, no sentido da Vila Carli para o São Cristóvão, quando parou para acessar a avenida Manoel Ribas. Na sequência, o automóvel foi atingido pelo Gol  que trafegava pela mesma via e sentido. 

No local, a equipe constatou que o condutor do Gol apresentava visíveis sinais de embriaguez e convidou ambos os condutores a realizar o teste do bafômetro. O equipamento comprovou que o homem estava bêbado, apontando 1,34 mg/l. Ele foi preso e levado para a delegacia.

Deixe uma resposta