PM prende cinco pessoas após desobediência, aglomeração e perturbação do sossego, em Guarapuava

O vizinho que fez a denúncia relatou que não é a primeira vez que os envolvidos agridem e desobedecem a polícia durante abordagem

Na noite de sábado (3), uma equipe da Polícia Militar (PM) foi até a rua Florinda de Mattos Martini, no bairro Cascavel, atender o chamado de um homem (57 anos). A denúncia era de uma casa vizinha estava com uma aglomeração de pessoas e música em volume exagerado. 

Ao chegar no local, a PM constatou o som alto e a aglomeração, dando voz de abordagem às pessoas. Os indivíduos estavam embriagados e não obedeceram às ordens policiais, sendo necessário uso de spray de pimenta e força física. 

Duas mulheres (24 anos) saíram da linha de abordagem, partindo para cima dos policiais gritando e gesticulando. Devido à desobediência, a PM encaminhou as duas para o camburão da viatura. 

As buscas na casa não resultaram em apreensões mas, mesmo assim, o homem (57 anos) que denunciou ainda quis representar contra os vizinhos. 

Ao solicitar que todos acompanhassem os policiais até as viaturas, uma mulher (47 anos), outra mulher (54 anos) e um homem (53 anos) se recusaram a entrar no carro e novamente foi necessário uso de força física e voz de prisão aos envolvidos. 

O termo circunstanciado foi feito assim que os envolvidos passaram pelo processo de descontaminação química.

Deixe um comentário