PM de Guarapuava atende denúncias de violência doméstica

Situações ocorreram na madrugada e noite de terça-feira (30), no Morro Alto e Boqueirão

A Polícia Militar (PM) atendeu duas ocorrências de violência doméstica na terça-feira (30) em dois bairros de Guarapuava. A primeira solicitação foi feita ainda na madrugada, por volta das 4h48 por uma moradora do Morro Alto. 

A mulher (28 anos) informou aos policiais que seu ex-namorado foi até a casa e passou a quebrar as janelas e que conseguiu arrombar a porta. Em seguida o indivíduo quebrou móveis e tentou agredi-la, mas foi impedido por um amigo da vítima. A moradora recebeu orientações da equipe sobre os procedimentos cabíveis e o autor não foi localizado. 

Já na noite de terça-feira, próximo das 19h, uma mulher (22 anos) fez contato com a PM relatando que queria terminar o relacionamento com o marido, mas que ele não estava aceitando. A situação ocorreu no bairro Boqueirão. 

A equipe foi até o local e lá a jovem afirmou que está junto com o marido há três anos, mas que já sofreu ameaças e agressões físicas e que o homem se recusa a sair da casa. De acordo com a PM, a solicitante não tinha lesões aparentes e decidiu representar posteriormente contra o denunciado. 

Deixe um comentário