PM apreende adolescente com maconha e balança de precisão

A abordagem policial ocorreu no bairro Santana. Um rapaz (19 anos) foi preso na mesma ocorrência

A Polícia Militar (PM) de Guarapuava realizou mais uma apreensão de drogas na noite deste sábado (15). A ocorrência foi registrada no bairro Santana.

A equipe fazia um patrulhamento pelo bairro quando visualizou duas pessoas em atitude suspeita, já que segundo a polícia, estavam muito nervosos.

Após a abordagem foi identificado um jovem (19 anos) e um menor de idade (15 anos). Em revista pessoal no rapaz os policiais encontraram uma embalagem plástica com porções de maconha fracionadas (11 buchas). De acordo com o boletim de ocorrência, a droga já estava embalada e pronta para a comercialização. Foram apreendidas 45 gramas.

O jovem também estava em posse de R$906,00 em cédulas trocadas.

Já com o adolescente a PM localizou duas porções de maconha
embaladas em plástico branco, pesando 12 gramas. Na mochila que ele usava foram encontradas 13 porções maiores maconha, pesando no total 414 gramas, além de uma balança de precisão utilizada para pesar os entorpecentes.

Diante da situação foi dado voz de prisão ao indivíduo de 19 anos e apreendido o adolescente. Ambos foram encaminhados para a delegacia. A mãe do menor acompanhou os procedimentos.