No bairro Primavera, PM aprende drogas e arma de fogo durante patrulhamento

Quando os PMs deram “voz de abordagem”, o suspeito fugiu pelos fundos de diversas quitinetes, sendo acompanhado pela equipe policial. Mas ele acabou pulando muros e cercas, não sendo possível efetuar a abordagem

Em patrulhamento pelo bairro Primavera, em Guarapuava, equipe da Polícia Militar avistou no pátio de terreno, na noite desta sexta-feira (15 abr 2022), um sujeito conhecido no meio policial pelo tráfico de entorpecentes.

Quando os PMs deram “voz de abordagem”, o suspeito fugiu pelos fundos de diversas quitinetes, sendo acompanhado pela equipe policial. Mas ele acabou pulando muros e cercas, não sendo possível efetuar a abordagem.

Em seguida, a equipe retornou para a frente do terreno e localizou ao chão uma pedra de substância análoga a crack, embalada em papel-alumínio, ainda não fracionada, totalizando 14 gramas.

“Foram localizados 9 invólucros embalados em plástico filme contendo em seu interior substância vulgarmente conhecida como maconha e ainda um tablete pequeno ainda não fracionado, embalado em plástico na cor verde, localizado em uma sacola plástica uma porção de maconha ‘dechavada’ e ainda um tablete maior da mesma substância, ainda não fracionado, embalado em plástico na cor vermelha, e ainda uma arma de fogo tipo garruchão calibre 32, marca Boito, desmuniciado. Por fim, o entorpecente apreendido após pesado totalizou 1,092 kg de maconha e 14 gramas de crack”, como consta no Boletim de Ocorrência.

Assim, os ilícitos e objetos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia.