Na Vila Carli, idoso é preso após atirar prato no rosto da esposa

O homem (65 anos) tinha um revólver e várias munições em casa; a vítima (28 anos) foi levada para a UPA do bairro Batel

Um idoso (65 anos) foi preso pela Polícia Militar (PM) após agredir a esposa (28 anos) na tarde deste domingo (24) na Vila Carli, em Guarapuava.

A vítima contou aos policiais que em um momento de irritação o homem jogou um prato contra ela, atingindo o nariz da mulher e causando uma lesão. Em seguida, o agressor saiu da casa e entrou em um matagal na avenida Pedro Carli. 

Os policiais entraram no local e localizaram o homem deitado no mato. Conforme o boletim de ocorrência, a esposa dele também afirmou que o sujeito tinha  um revólver que ficava na carreta que ele trabalha. Dentro do veículo  M. Benz/Actros os agentes encontraram um revólver, marca taurus, calibre .38, municiado com cinco munições e mais 10 munições avulsas. Também em revista à residência do idoso, foram apreendidas mais 10 munições calibre .38. 

O homem foi preso e encaminhado até a 14ª Subdivisão Policial (SDP). A vítima precisou ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Batel. Lá, o médico constatou que houve uma fratura no nariz e que ela iria necessitar de uma avaliação com um otorrino.