Mulheres são vítimas de violência doméstica na Vila Bela e Boqueirão 

As situações foram registradas pela Polícia Militar (PM) na tarde de quarta-feira (5)

A Polícia Militar (PM) de Guarapuava atendeu ocorrências de violência contra mulheres em dois bairros do Município nesta quarta-feira (5). Na Vila Bela, uma jovem (17 anos) chamou a polícia por volta das 13h, denunciando o irmão (20 anos).

Segundo o boletim de ocorrência, ela relatou que o rapaz estava alterado em sua residência e que havia lhe agredido com socos e empurrões, além de fazer ameaças de morte. Ela contou ainda que possui um medida protetiva contra ele e que o autor também ameaçou a mãe.

No local a equipe fez a abordagem do jovem e em consulta no sistema operacional localizou a medida protetiva de urgência em vigência. O sujeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado pela equipe até a delegacia.

BOQUEIRÃO

Por volta das 17h policiais militares foram até o Boqueirão onde uma mulher (30 anos) estava sendo ameaçada pelo ex-marido. De acordo com o relatório policial, ela disse que o homem foi até sua casa e passou a fazer ameaças de morte, dizendo que voltaria à noite e colocaria fogo na casa.

Ainda segundo a PM, o indivíduo fez menção de estar armado para intimidar a vítima. Ele fugiu antes da chegada da polícia e não foi encontrado. A mulher foi orientada quanto às medidas cabíveis.

Deixe um comentário