Mulher é vítima de violência doméstica, no bairro Santana

Em um dos episódios de agressão, o autor esfaqueou a vítima

Na madrugada deste domingo (30), um homem (42 anos) foi preso após agredir uma mulher (66 anos) e descumprir medida protetiva em favor da vítima. O fato ocorreu no bairro Santana, em Guarapuava.

De acordo com o relato da mulher, após resolver reatar o relacionamento com o seu ex-convivente, ela foi agredida pelo indivíduo com tapas e socos na região da face e orelha, além de ser lesionada com uma faca, causando um corte profundo.

Segundo o relato, o autor do crime disse ter se arrependido das agressões e que iria cuidar dela, fazendo os curativos necessários. Porém, o homem, mais uma vez agrediu a vítima com tapas na cabeça e chutes na perna, além de trancar as portas da residência impedindo que a mulher saísse de casa.

Após o homem dormir, a solicitante conseguiu sair da casa e pedir ajuda. A Polícia Militar (PM) foi até a residência, entrou pelas portas do fundos e encontrou o autor dormindo na sala.

Abordado o indivíduo e diante do interesse da vítima em representação, o homem foi preso e encaminhado até a delegacia, para as medidas cabíveis.