Mulher é presa suspeita de tráfico de drogas na Vila Bela

Segundo o boletim da PM, uma denúncia anônima levou os policiais até a suspeita

Uma mulher (29 anos) foi detida na tarde desta quinta-feira (26) suspeita de tráfico de drogas no bairro Vila Bela, em Guarapuava.

Segundo o boletim de ocorrência, uma denúncia anônima informou que uma mulher vestindo camiseta preta estava traficando no local, e que ela estaria escondendo os entorpecentes em uma bolsa branca. 

Os policiais foram até o local e encontraram uma pessoa com as características descritas; ao ver os agentes, a mulher correu até a porta da residência e jogou uma bolsa para dentro da casa, diz o BO, e voltou correndo para a rua. “[…] momento em que a equipe deu voz de abordagem e a mesma jogou um aparelho celular ao chão danificando-o propositalmente”, acrescenta o boletim.

Segundo a PM, a suspeita relatou que teria drogas na bolsa que havia atirado para dentro da residência. Os agentes encontraram uma porção de substância análoga à cocaína e uma balança de precisão, e ela entrou uma bucha com a mesma substância já fracionada, que estava em seu bolso. “[…] e relatou que estaria realizando comércio do entorpecente sendo que receberia pelas vendas via pagamento pix”, completa o BO. 

A mulher recebeu voz de prisão e foi levada para a 14ª Subdivisão Policial (SDP). No total, foram apreendidos 15,31 gramas da droga.