Mulher é presa por associação criminosa, na Vila Carli

De acordo com o relato da mãe, a filha estava sendo ameaça de morte pelo companheiro, e acabou presa por ter um mandado judicial em seu desfavor

Nesta segunda-feira (12), a Polícia Militar (PM) de Guarapuava cumpriu um mandado judicial e prendeu uma mulher (21 anos) na rua Simeão Varela de Sá, na Vila Carli, por associação criminosa.

A mãe da jovem relatou à PM que o seu genro (25 anos) estava em frente à residência em posse de uma arma de fogo com o intuito de matar a sua filha.

A PM realizou consulta via sistema e constatou que a mulher que estava sendo ameaçada tinha um mandado de prisão por crime de associação criminosa.

A mulher foi presa e questionada sobre o relato da sua mãe. Em resposta, confirmou os fatos e acrescentou que o suposto autor realizou cinco disparos de arma de fogo e fugiu do local.

Deslocado até a residência do suspeito, a PM encontrou o veículo descrito pela jovem na garagem, com as portas abertas. 

Em contato com a irmã do sujeito, ela relatou que o seu irmão havia chegado há pouco tempo, deixou o carro na garagem e saiu na rua a pé, sentido BR 277.

A equipe policial se deslocou até a sede do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) para a confecção do boletim de ocorrência e, posteriormente, encaminhou a mulher até ao Setor de Carceragem Temporária (Secat) da 14ª Subdivisão Policial (SDP).

Deixe um comentário