Mulher é presa após tentar subornar policiais em Guarapuava

De acordo com a PM, ela já havia fugido de uma equipe policial após se envolver em um acidente em março deste ano

Uma mulher (48 anos) foi presa na noite de quarta-feira (28) após tentar subornar policiais militares e quase atropelar um soldado. A situação ocorreu por volta das 22h no bairro Santa Cruz, após a equipe identificar o carro como um dos envolvidos em um acidente registrado no dia 20 de março desde ano.

De acordo com o boletim policial, na ocasião a condutora entrou no carro e fugiu após ser notificada de que o veículo seria apreendido por débitos. Nesta quarta-feira, depois de fazer a abordagem, os policiais constataram que a motorista tinha a Carteira de Habilitação vencida desde julho de 2021 e que o carro possuía débitos desde 2015.

“Após a mulher ser informada que o seu veículo seria apreendido e removido ao pátio do 16º BPM, ela teria iniciado insistentemente o pedido pela liberação do veículo, e que os agentes de trânsito não fizessem o seu dever, solicitando que o veículo fosse liberado e as notificações não fossem lavradas”, informou a PM.

Ainda conforme a polícia, ela perguntou aos soldados sobre o quanto queriam para que deixassem ela ir embora com o carro. No entanto, diante da tentativa de suborno, a equipe passou a registrar os fatos com um celular e deu voz de prisão à condutora. Sem colaborar, ela entrou no carro e deu partida no motor, arrancando o veículo e arremessando-o sobre um soldado. Os policiais conseguiram tirar a chave do automóvel e encaminharam a mulher até a delegacia.

Deixe um comentário