Mulher é agredida pelo namorado no bairro Santana, em Guarapuava

A PM aponta que o agressor foi encontrado e preso

Uma mulher (28 anos) foi vítima de violência doméstica na manhã desta quarta-feira (19) no bairro Santana, em Guarapuava.

De acordo com o boletim de ocorrência, quando os policiais militares chegaram no local, por volta das 7h50, o acusado (54 anos) das agressões estava em uma motocicleta e tentou fugir sem capacete. No entanto, ele foi abordado. 

A PM também encontrou a vítima, que estava agitada e machucada, segundo o BO. Ela relatou que seu namorado pulou o muro da residência e invadiu a casa pela porta dos fundos. 

“[…] já no interior da casa, este investiu contra a vítima com socos, puxões de cabelo, tapas e proferindo ameaças: ‘Hoje eu vou te matar! Você não vai ser de mais ninguém!’”, consta no BO. A mulher disse que foi imobilizada no chão, colocada de bruços e golpeada com “facadas leves nas costas”.

O relato da mulher ainda dá conta que o autor tampou sua boca com um pedaço de pano, tentando passar fita adesiva “a fim de impedi-la de pedir socorro”. Mas, neste momento ela conseguiu se desvencilhar e correu em direção à rua, sendo agredida até a chegada da PM. 

A mulher estava com lesões no olho esquerdo, escoriações nas pernas e hematomas na cabeça. O agressor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia. O BO relata que, durante o deslocamento, ele desacatou a equipe policial.

Deixe um comentário