Mulher dirige carro embriagada e desacata PM, próximo ao Residencial 2000
A mulher foi encontrada em veículo parado na contramão na rua XV de Novembro
Na manhã deste domingo (10), por volta das 7h, uma mulher (38 anos) foi encontrada dentro de um veículo parado na contramão na rua XV de Novembro, próximo ao bairro Residencial 2000, em Guarapuava. Segundo a PM, a mulher estava embriagada e desacatou os policiais.
De acordo com o boletim policial, a PM se deparou com um carro VW/Gol parado na contramão. Em abordagem, foi identificado uma mulher como condutora que estava habilitada.
Questionada se ela teria ingerido bebida alcoólica, a motorista disse que sim. Segundo a equipe policial, a mulher apresentava embriaguez, andar cambaleante, forte odor etílico, olhos avermelhados, roupas desajeitadas, além de agressividade e arrogância.
Diante da situação, ela foi convidada a realizar o teste do bafômetro, no entanto, a mulher negou fazer o procedimento. A partir da recusa, foi dado voz de prisão a ela.
Na sequência, a equipe do trânsito foi acionada para fazer a remoção do veículo porque havia pendências administrativas,
Durante a confecção documental, a condutora desacatou e atacou os policiais, além de sem sucesso tentar fugir da equipe. A mulher foi conduzida até a delegacia.