Motoristas envolvidos em acidente entram em luta corporal na Vila Carli

Segundo o boletim de ocorrência, os dois haviam ingerido bebida alcoólica; um deles foi preso

A Polícia Militar (PM) de Guarapuava atendeu uma situação de acidente seguido de agressões entre os motoristas envolvidos na madrugada desta sexta-feira (5), na Vila Carli. 

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, por volta de 00h20, um veículo GM/S10 e uma I/BMW colidiram lateralmente na avenida Professor Pedro Carli. Após o acidente, o motorista (33 anos) da S10 saiu do local por medo de ser agredido, mas foi acompanhado pelo outro carro. 

Conforme a PM, durante o deslocamento dos dois veículos houve outra colisão, momento em que ambos os condutores saíram dos carros e começaram a se agredir. 

No local, a equipe de trânsito da Polícia Militar realizou consulta operacional e constatou que os veículos estavam em situação regular e que o condutor (32 anos) da BMW estava com a documentação da CNH em dia. No entanto, ele apresentava visíveis sinais de ingestão de bebidas alcoólicas. O teste do bafômetro apontou o resultado de 0,45 mg/L. 

Já o motorista da GM/S10 estava com a CNH vencida há mais de 30 dias e teve o resultado de 0,23 mg/L no teste etilométrico. O condutor da BMW foi preso e encaminhado até a delegacia. Os veículos foram liberados para condutores habilitados.

Deixe um comentário