Motorista bêbado bate carro em placa de sinalização e muro de residência

A Polícia Militar (PM) de Guarapuava registrou três acidentes de trânsito nesta terça-feira

Três acidentes de trânsito foram registrados no perímetro urbano de Guarapuava na terça-feira (5).

Por volta das 16h30, um motorista (42 anos) alcoolizado foi detido após bater o carro que dirigia, um VW/Fusca contra uma placa de sinalização e depois contra um muro e uma grade de uma casa na rua Guairá, no bairro Boqueirão.

Segundo a PM, devido a colisão uma parte do muro e da grade caíram atingindo um automóvel Chevrolet Corsa. O condutor relatou aos policiais que no momento do acidente o seu filho (21 anos), era passageiro, mas que o mesmo estava mais no local e não tinha nenhum ferimento.

A equipe percebeu os sintomas de embriaguez e convidou o motorista para fazer o teste do bafômetro. De acordo com o boletim de ocorrência, o valor (0,51 mg/L) apontado pelo equipamento confirmou a ingestão de bebida alcoólica.  Além disso. em consulta operacional foi constatado que ele não possuía habilitação e o automóvel estava com débitos pendentes

CONRADINHO

No cruzamento das ruas Manoel Bandeira e Francisco Pires da Rocha, no bairro Conradinho, houve uma colisão entre veículos e na sequência um deles bateu contra o muro de uma casa. Três pessoas precisaram de atendimento médico e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros. 

No Alto da XV, um carro colidiu contra uma moto na esquina das ruas Coronel Saldanha e Desembargador Ernani Guarita Cartaxo. A condutora da moto ficou ferida e foi levada por uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma de Emergência (Siate) até  uma unidade de saúde.