Motorista bêbado ameaça policiais após ser preso, em Guarapuava

Conforme a PM, o homem afirmou que estava saindo de uma festa

Um motorista (41 anos) alcoolizado foi preso na madrugada desta segunda-feira (26) após ser flagrado dirigindo em zigue-zague pela avenida Manoel Ribas, em Guarapuava.

Uma equipe da Polícia Militar (PM) fazia patrulhamento pelo local quando visualizou o indivíduo. Na abordagem ele jogou algumas latas de cerveja pela janela e teve dificuldades de sair do veículo.

Conforme o relatório policial, no interior do automóvel os policiais encontraram mais latas. Ao ser questionado o motorista disse que ingeriu bebidas alcoólicas e que estaria saindo de uma festa.

De acordo com a PM, o sujeito foi convidado a fazer o teste do bafômetro, porém, não conseguiu devido ao estado de embriaguez. Na segunda tentativa o equipamento apontou o valor de 0,97 mg/L.

O veículo estava com débitos de licenciamento e foi recolhido ao pátio do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Já o autor foi preso e encaminhado para a delegacia. 

AMEAÇA

Durante a confecção do boletim de ocorrência, o condutor passou a ameaçar a equipe dizendo que eles perderam suas carreiras e que eles “não sabiam com quem tinham mexido”, como consta no boletim. 

No momento de assinar o teste etilométrico o indivíduo tentou rasurar o documento.