Motociclista é preso por pilotar moto com infrações

Além disso, ele não possuía CNH. A moto tinha o escapamento modificado, estava com o licenciamento vencido e tinha o motor que pertencia a outro veículo

O barulho excessivo do escapamento de uma moto pilotada por um homem de 57 anos chamou a atenção dos policiais militares em Prudentópolis. Só pela modificação no cano do veículo o suspeito já apresentava motivo para ser preso, porém as infrações não pararam por aí.

Conforme a Polícia Militar (MP), durante patrulhamento na tarde desta quarta (24), por volta das 16h56, o piloto foi identificado na Vila Mariana ao passar pela viatura da PM. Além do escapamento modificado, a moto preta, que não teve o modelo divulgado, apresentava o manete do freio quebrado.

Em busca pessoal os policiais não localizaram ilícitos com o homem, porém constataram que ele não possuía CNH. A moto estava com o licenciamento vencido desde 2012 e o número do motor pertencia a outro veículo de cor vermelha. Porém, o número do chassi procedia.

Segundo o condutor, ele comprou a motocicleta em Imbituva. Diante das infrações e divergências do veículo, a equipe de PMs encaminhou o homem à delegacia para as providências cabíveis.