Briga entre ex-casal acaba em caso de polícia em Guarapuava

Após se separarem, o homem procurou a ex-mulher. Eles discutiram e ela deu uma facada na mão dele e acabou com uma lesão, também na mão

Uma briga entre um ex-casal acabou em caso de polícia em Guarapuava. Conforme o relatório da Polícia Militar (MP), tanto o homem quanto a mulher que não tiveram idades divulgadas acabaram com ferimentos. Porém um deles, o homem, levou uma facada na mão da ex-companheira. Já ela, acabou com um hematoma também na mão.

Por volta da meia noite desta quinta (25), policiais foram acionados para atender a ocorrência no bairro Santana. No local soube-se que o casal não estava junto há algum tempo e que na data o ex-companheiro tentou contato com a mulher. Porém, eles começaram a discutir, e após o homem se recusar a sair do local a denunciada deu um golpe de faca na mão dele.

Segundo os PMs, a mulher também tinha uma lesão na mão. Ela contou aos policiais que levou um soco do ex, mas não soube repassar mais detalhes. Segundo a Polícia Militar, as informações sobre a situação estavam “totalmente desconexas”.

As duas vítimas foram encaminhadas à UPA Trianon. Enquanto aguardavam atendimento a mulher tentou se retirar do local e ao ser orientada que devia aguardar, ela desacatou a equipe da PM.

Por fim, em consulta ao sistema, verificou-se que a ex-companheira tinha uma medida protetiva em desfavor ao homem. Desse modo, diante da situação, ambos acabaram na delegacia para os procedimentos da Polícia Judiciária.