Moradoras reclamam de som alto e são ameaçadas por vizinha no Morro Alto

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher estava alterada e tentou fugir pelos fundos da residência

Uma mulher (37 anos) ameaçou as vizinhas (40 e 64 anos) após ser denunciada por perturbação de sossego no início da noite desta terça-feira (8) no bairro Morro Alto, em Guarapuava.

A Polícia Militar (PM) foi chamada por volta das 18h10 para atender a  ocorrência na rua Presidente Costa e Silva. No local, as solicitantes informaram que a vizinha estava com o som excessivamente alto, e que ao reclamar foram ameaçadas.

Os policiais foram até a casa da mulher e constataram que a mesma estava muito alterada. Com a chegada da equipe ela passou a gravar os agentes.

A PM solicitou que ela desligasse o aparelho celular e atendesse a polícia, porém, a mulher começou a erguer o tom de voz e a dizer que eles não iriam levá-la e nem apreeender o aparelho de som.

Conforme o boletim de ocorrência, a polícia entrou na residência e localizou o aparelho com quatro caixas e um notebook que estava acoplado no equipamento.

A mulher ainda tentou fugir pelos fundos da casa. As partes envolvidas foram encaminhadas para a realização de um termo circunstanciado.