Maconha, cigarros e celulares foram apreendidos no Paraná

Maioria das apreensões aconteceram em região de fronteira; quatro homens foram detidos

Policiais rodoviários federais apreenderam mais de 300 quilos de maconha, 25 mil maços de cigarros contrabandeados e 17 iPhones entre quinta-feira (18) e sexta-feira (19) no Paraná. Na quinta, por volta das 18h, policiais abordaram um passageiro (36 anos) de ônibus na BR-277, em Cascavel (PR). Em um compartimento dentro da estrutura do veículo, foram encontrados os celulares e um Apple Watch, que foram apreendidos e encaminhados, com o homem, para a Receita Federal em Foz do Iguaçu (PR).

Mais tarde, por volta das 23h30, um motorista (39 anos), que transportava mudança, foi abordado na BR-277, também em Cascavel. Durante a vistoria encontraram cerca de 25 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. O motorista disse que levaria o contrabando até Curitiba.

A ocorrência foi registrada na PF em Cascavel. No início da madrugada, cerca de 1h30, policiais abordaram um homem (33 anos), que conduzia um Corolla, na BR-376, em Mauá da Serra (PR). Durante a vistoria, encontraram, no banco traseiro e porta-malas, 203 quilos de maconha. O motorista disse que a droga foi retirada em Londrina e seria entregue em Florianópolis (SC). Ele foi detido e conduzido para a polícia judiciária para o registro do crime de tráfico de drogas.

Logo depois, às 2h45, um homem (25 anos) que dirigia um Astra foi abordado na BR-277, em Cascavel. Em vistoria, os policiais encontraram 102 quilos de maconha no carro. O motorista disse que a droga saiu de Foz do Iguaçu e seria entregue em Prudentópolis.. Ele foi detido e conduzido à polícia judiciária.

*PRF com edição

Deixe um comentário