Ladrões usam máscaras de palhaço durante roubo a posto de combustíveis, em Guarapuava

Segundo o boletim de ocorrência, os criminosos estavam armados com com armas de fogo

Um posto de combustíveis foi alvo de ladrões armados na noite desta segunda-feira (23) em Guarapuava. A situação ocorreu no bairro Conradinho por volta das 21h40.

Segundo a PM, o solicitante contou que estava se preparando para fechar um posto, na avenida Sebastião de Camargo Ribas, momento em que dois indivíduos chegaram no local usando máscaras de palhaço e com arma de fogo. 

Depois de anunciarem o assalto, os dois agrediram o solicitante com chutes e mandaram todos entrarem na conveniência. Em seguida, os bandidos pegaram uma pequena quantia em dinheiro que estava no caixa e fugiram a pé. Os dois, segundo os funcionários do posto, estavam com revólver calibre  22 e com uma pistola. Um deles vestia um moletom cinza e o outro um azul com manchas de tinta e de cimento. A Polícia Militar realizou buscas, mas eles não foram encontrados. 

INDUSTRIAL

Outro acionamento por roubo ocorreu por volta das 22h40 em uma empresa de compensados no bairro Industrial. De acordo com informações policiais, uma equipe foi chamada após uma tentativa de assalto no local.

A pessoa que chamou a polícia contou aos agentes que um funcionário se deparou com duas pessoas no pátio e que os sujeitos o ameaçaram e mandaram ele desligar o alarme. Na sequência, esses homens teriam conseguido fugir.

Conforme a PM, foi verificado que os autores danificaram o relógio ponto e a central do alarme, mas não levaram nada. O funcionário não estava na empresa quando a PM chegou, por isso a equipe não conseguiu levantar mais informações sobre os criminosos. 

Deixe um comentário