Ladrões invadem casa e furtam objetos, no Alto da XV

0 117

A equipe da Rádio Patrulha atendeu uma ocorrência de furto na tarde de terça-feira (19), no bairro Alto da XV

De acordo com o relato da vítima aos policiais, ela teria se ausentado da residência por cerca de meia hora e ao retornar percebeu que objetos haviam sido furtados.

Segundo o boletim da Polícia Militar (PM), os ladrões abriram a janela dos fundos do local, reviraram os cômodos e pegaram vários objetos.

A vítima não soube informar as características dos autores.

O patrulhamento foi realizado, mas os indivíduos não foram localizados.

Deixe uma resposta