Jovens são flagrados com mais de 8 quilos de maconha e são presos, no bairro Primavera

Após a Polícia Militar (PM) prender um homem (20 anos) que estava com 7,5 quilos de maconha, foi descoberto que o vizinho (21 anos) escondia mais 754 gramas da droga a mando do amigo

Nesta sexta-feira (17), dois homens (21 e 20 anos) foram presos por tráfico de drogas após serem flagrados pela Polícia Militar (PM) de Guarapuava com mais de 8 quilos de maconha. A situação ocorreu na rua Vereador Joel Vicentin, no bairro Primavera.

De acordo com o boletim policial, durante patrulhamento pelo bairro, o indivíduo mais novo foi visto em atividade suspeita. Segundo o relato, quando o suspeito viu a viatura da PM, ele entrou para dentro da residência.

Realizada a abordagem na cozinha da casa, constatou-se que o indivíduo estava com certa quantia de maconha nas mãos. Questionado sobre o motivo de estar com a droga, ele não respondeu, demonstrando nervosismo.

Em buscas no interior da residência foram localizados sete tabletes de maconha em uma mochila em cima da mesa, além de 25 gramas de cocaína, duas balanças de precisão e R$ 39. 

Na sequência, o abordado assumiu ser o proprietário da droga e disse que realizava o comércio naquele endereço.

Quando a equipe policial se retirava do local, foi visualizado embaixo do assoalho da casa uma outra mochila. Ao verificar o que tinha dentro a PM constatou que havia mais cinco tabletes de maconha, totalizando 7,5 quilos da droga.

Diante da situação, o homem foi preso e encaminhado com as drogas e os objetos apreendidos até à 14ª Subdivisão Policial (SDP).

VIZINHO

Mais tarde na noite desta sexta, em continuidade à ocorrência de tráfico de drogas, a equipe Choque, da PM, descobriu que um homem (21 anos) esconderia uma certa quantidade de maconha a mando do que foi preso anteriormente.

Diante da denúncia, a equipe policial se deslocou até a rua Vereador Joel Vicentin, a mesma rua onde o homem foi preso, e abordou o suspeito.

O jovem confirmou que a droga estava na casa e confessou ter escondido embaixo da casa do cachorro. Afirmou ainda ter mais uma certa quantia no interior do seu quarto.

A PM encontrou então 754 gramas na casa do cachorro e mais 46 gramas no quarto, totalizando 800 gramas. O indivíduo confessou que estava guardando a droga a mando do outro jovem.

Diante dos fatos, o homem também foi preso e encaminhado à 14ª Subdivisão Policial (SDP).

Deixe um comentário