Jovens são flagrados com maconha, crack e cocaína, no bairro Vila bela

Ao todo, foram localizados 1.8 quilos de maconha, 93 gramas de crack e 15 gramas de cocaína

Na madrugada desta quinta-feira (16), um homem (23 anos) foi preso e um adolescente (17 anos) apreendido por tráfico de drogas na rua Antônio Carlos Cúnico, na Vila Bela, em Guarapuava.

De acordo com o relato policial, as informações levantadas apontaram que no local suspeito ocorria a prática do tráfico de drogas. Segundo estas informações, o adulto seria o responsável pela compra, venda e recebimento do lucro enquanto o adolescente seria o responsável pelo armazenamento e entrega das drogas.

A PM monitorou os suspeitos e conseguiu abordar a dupla. Em busca pessoal no homem mais velho foram localizados 43 gramas de crack e 15 gramas de cocaína.

Em abordagem pessoal ao adolescente, foram encontrados 971 gramas de maconha e 50 gramas de crack. Também foi localizado 207 gramas de maconha escondida próximo ao local onde foram abordados.

Em busca domiciliar na residência do adulto foi localizado a quantia de R$ 805 em espécie. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e apreensão e os autores foram encaminhados até a delegacia para os procedimentos cabíveis.