Um homem (21) teve graves lesões nas pernas após cair de um trem em movimento na noite desta quinta-feira (27) em Guarapuava.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), um funcionário da empresa responsável pela linha férrea entrou em contato com a polícia relatando o acidente.
De acordo com ele, um indivíduo estava de forma clandestina e sem autorização em um dos vagões de carga, e acabou caindo nos trilhos e sofrendo graves ferimentos nas pernas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por populares e encaminhou o ferido até o hospital Santa Tereza para atendimento médico na clínica cirúrgica.