Jovem morre e dois ficam feridos após troca de tiros em Guarapuava

Segundo a Polícia Militar (PM), a situação ocorreu na madrugada de domingo (16). Os feridos foram atendidos na UPA do Batel e Trianon

Um rapaz (18 anos) morreu e outros dois ficaram feridos por disparos de arma de fogo na madrugada de domingo (16) em Guarapuava. A situação foi atendida por volta das 3h14 após os envolvidos darem entrada em Unidades de Pronto Atendimento (UPAs).

De acordo com o boletim de ocorrência, quando as equipes chegaram até a unidade do Batel localizaram no pátio um veículo VW/Fox com várias perfurações na lateral esquerda, e no interior, no banco traseiro, um jovem (18 anos) em óbito. 

Já na UPA os policiais conversaram com dois homens que também estavam no carro quando foram alvejados, um deles, de 27 anos, o condutor. Ele relatou à equipe que estava em um bar com o irmão (22 anos) e ao saírem deram carona para dois indivíduos. Ainda segundo o homem, os dois sentaram no banco de trás e contaram que haviam se desentendido com dois sujeitos. Um deles utilizava tornozeleira eletrônica.

Na sequência, um GM/Monza de cor escura se aproximou do veículo e vários tiros foram disparados pelos ocupantes, atingindo o rapaz de 18 anos e o motorista. De acordo com a PM, a Polícia Civil, Criminalística e o Instituto Médico-Legal (IML) assumiram a ocorrência.

Ainda conforme o relatório policial, foram apreendidos o veículo VW/Fox, e depois, o GM/Monza que estava abandonado aberto próximo ao Parque do Lagos e que também apresentava marcas de tiros e manchas de sangue no interior. 

TRIANON

Uma terceira pessoa ficou ferida na situação e deu entrada na Urgência Trianon. Segundo a Polícia Militar (PM), um adolescente (16 anos) relatou que estava em frente a um bar quando dois carros passaram e os ocupantes iniciaram uma troca de tiros. Um dos disparos acabou atingindo o jovem na mão direita. Ela não soube identificar os autores.

Deixe um comentário