Jovem é vítima de tentativa de estupro, em Guarapuava

Segundo a polícia, o autor teria levado a moça até uma estrada rural, na BR 277. Depois da denúncia, ele foi localizado e conduzido até a delegacia. A jovem foi encaminhada para o atendimento médico.

A Polícia Militar (PM) atendeu uma vítima (18 anos) de tentativa de estupro na madrugada de quinta-feira (29), no bairro Bonsucesso.

Conforme o relato da jovem aos policiais, ela estava na casa de um amigo no bairro Santa Cruz quando outro sujeito (26 anos) entrou e a chamou para buscar algumas bebidas em uma conveniência. Contudo, o indivíduo teria entrado na BR 277 e seguido sentido bairro Cascavel.

Ao ser questionado sobre o trajeto, o autor estacionou o carro em uma estrada rural e começou a tentar agarrá-la.

A moça conseguiu se desvencilhar, mas foi agredida e ameaçada. Segundo ela, o agressor havia conseguido segurá-la pelo braço enquanto ela tentava correr. Além disso, ele teria arremessado o celular no meio da mata. Depois, o sujeito colocou novamente a jovem no veículo e saiu em alta velocidade.

Em determinado momento, quando o automóvel estava mais lento, a vítima havia se atirado na via, causando escoriações nos cotovelos e cabeça.

A equipe policial recolheu informações e localizou o autor, o conduzindo até a delegacia.

A moça foi encaminhada para atendimento médico.