Jovem é preso e adolescente apreendido por tráfico de drogas em Guarapuava

A Polícia Militar (PM) flagrou o momento em que o menor de idade entregou um entorpecente para um indivíduo; na casa foram apreendidas as substâncias e dinheiro

Policiais militares de Guarapuava realizaram mais uma ação contra o tráfico de entorpecentes, prendendo um rapaz (22 anos) e apreendendo um jovem (17 anos)  na tarde de terça-feira (29) no bairro Boqueirão.

Conforme o boletim de ocorrência aponta,  uma equipe da rádio patrulha tinha  informações de que um homem estaria vendendo drogas no local e devido a isso intensificou o patrulhamento na região. Por volta das 12h30 os policiais visualizaram quando um indivíduo (22 anos) fez contato com um adolescente pela janela de uma residência.  

A equipe conseguiu flagrar o momento em que a pessoa que estava dentro da casa entregou um objeto que parecia ser dinheiro, e em seguida, o outro viu o sujeito guardar um invólucro plástico no bolso da calça. 

“Diante da fundada suspeita foi procedida abordagem policial e em busca pessoal neste abordado foi localizado no bolso de sua calça um invólucro plástico e em seu interior 04 comprimidos de ecstasy nas cores azul e verde”, detalha o relatório da PM.

Com a confirmação das drogas, os policiais iniciaram o adentramento tático na residência onde abordaram um adolescente (17 anos) e outro jovem (22 anos). Com o menor a equipe encontrou no bolso de sua calça um celular a quantia de R$ 60,00. Já com o mais velho, um aparelho celular.

Em buscas na casa, os agentes localizaram uma sacola plástica dentro da fronha do travesseiro do adoelscente. Dentro haviam diversas porções de maconha que depois de pesadas totalizaram 140 gramas. No mesmo quarto, mas dentro de um guarda-roupas a PM apreendeu uma balança de precisão, um pacote plástico com 45 gramas de crack ainda não fracionado e ainda 249 comprimidos de ecstasy e R$290,00 em dinheiro trocado. 

No quarto do rapaz de 22 anos foram localizadas seis pedras de crack embaladas em papel alumínio e prontas para a comercialização. Diante do flagrante e das apreensões, a PM prendeu o jovem pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e  corrupção de menor. O menor de idade foi apreendido pelo ato infracional de tráfico de drogas.

Deixe um comentário