Jovem é morta a facadas no bairro Xarquinho, em Guarapuava

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o suspeito do crime é um homem (54 anos), que está sendo procurado pelas autoridades

Uma jovem (18 anos) foi morta a facadas na tarde desta sexta-feira (23) na rua Osório Alves da Rocha, no bairro Xarquinho, em Guarapuava. 

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima chegou em uma residência e, logo em seguida, um homem (54 anos) apareceu. Relatos de vizinhos afirmam que ele vinha tentando ter um relacionamento com a jovem há algum tempo.

“Que o homem também já vinha ameaçando a mulher de morte”, consta no relatório da PM. 

Dentro da residência, o homem teria esfaqueado a jovem, que correu e caiu em via pública; o proprietário da casa tentou ajudar a vítima e também foi atingido em um dos braços. 

A jovem sofreu ferimentos na região do braço e da axila esquerda e faleceu no local, segundo a PM; o homem ferido foi socorrido por moradores e encaminhado para uma unidade hospitalar. 

O Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava foi acionado para atender a ocorrência, assim como a Polícia Civil e os demais órgãos competentes. 

O acusado do crime fugiu do local e está sendo procurado pelas autoridades.