Jovem de 18 anos é morto a tiros no bairro Morro Alto, em Guarapuava

Segundo informações da Polícia Militar, o caso ocorreu na noite deste domingo (18); vítima foi levada à Urgência do Trianon, mas não resistiu

Um jovem (18 anos) morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo na noite deste domingo (18), no bairro Morro Alto.

De acordo com informações do boletim da Polícia Militar (PM), uma pessoa ligou para o 190 e informou ter ouvido tiros, e que seu irmão havia sido alvejado. 

No local, os policiais encontraram um homem (21 anos), que relatou que estava com a vítima e mais alguns colegas em frente a uma residência quando, de um VW/Gol, dois indivíduos desceram armados e atiraram em direção a eles. 

“[…] momento em que se dispersaram, correndo em vários sentidos, porém seu amigo foi atingido pelos disparos”, consta no boletim da PM. 

O rapaz foi colocado em um veículo e levado à Urgência do Trianon, para atendimento médico; contudo, ele não resistiu e foi a óbito. 

Segundo a PM, o outro homem relatou que conhecia os dois autores, mas que não sabia informar quantas pessoas estavam no Gol. Nenhum suspeito foi encontrado.