Jovem de 16 anos agride funcionária da UPA, em Guarapuava

0 172

Durante um atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Batel, neste domingo (29), uma funcionária foi agredida por um jovem.

De acordo com a Polícia Militar, o adolescente (16 anos) cuspiu nos funcionários e fez ameaças de morte, além de dar uma cabeçada no rosto de uma funcionária da UPA.

Segundo o relatório policial, o jovem apresentava sinais de uso de drogas.

Aos agentes, os servidores disseram que o jovem deixado na UPA por dois rapazes, que estavam em um veículo VW/Gol.

A PM relata que o adolescente ficou internado na unidade.

Deixe uma resposta